Petróleo e Gás: Loc27 firma parceria com Sebrae para atuação no setor
- THIAGO REPOSSI
- 13 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de jun.
Alta na demanda de serviços para a indústria motiva maior participação de construtoras


Na última segunda, 09 de junho, os CEO e HEAD da Loc27, Thiago Repossi e Victor Silva, participaram de uma reunião estratégica com equipe do Sebrae para direcionar atuação nacional da Loc27 em setores industriais de grande crescimento no país, em especial os de petróleo e gás.
O movimento acompanha dados apresentados no lançamento da décima edição do Anuário do Petróleo do Rio 2025, da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Durante a apresentação, Magda Chambriard, Presidenta da Petrobrás, afirmou que nos últimos 10 anos houve uma "evolução imensa da indústria do petróleo." Em 2024, o Brasil registrou a produção anual de 4,322 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boe/d). Números expressivos que colocam o Brasil como o sétimo maior produtor de petróleo do mundo, próximo de potências como China, Iraque, Canadá e outros.
Neste cenário, a demanda por serviços cresce cada vez mais no setor. Juntamente com ainda mais preocupação com a implementação de novas tecnologias e energias sustentáveis.
Atenta a estas estatísticas, a Loc27 firmou uma parceria estratégica com a Sebrae para avançar com atuação na indústria de petróleo e gás. Visando atender os maiores players do setor nos estágios mais importantes da exploração de recursos que necessitam de alta incidência de mão de obra em construção civil.
De acordo com o CEO da Loc27, Thiago Repossi, a parceria serve como uma "expansão de possibilidades". Orientando a construtora para uma atuação mais massiva na área.




